quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Obrigaram-me a escrever sobre uma colega que nem conheço...

Disseram-me para vir a este blog e escrever qualquer coisa sobre uma rapariga que eu nem sei bem o nome. Ouvi dizer que trabalha numa Câmara Municipal da Area Metropolitana de Lisboa.
Agora não tenho a certeza se é na área metropolitana norte ou sul. Se fôr na AML Norte deve ser para aí Loures ou Oeiras ou Odivelas...
Parece que vai deixar de trabalhar na câmara e que vai trabalhar para a região Oeste para gerir uma estação de serviço. Agora será a BP, a CIPOL, a Repsol (espero que seja esta porque tenho desconto por ser sócio do Benfica). Tudo menos a CEPSA porque nunca gostei de abastecer nessas bombas.
Disseram-me também que está metida naquelas modernices de agricultura biológica que as miúdas dizem que gostam e que faz bem à saúde e que não engorda e não sei mais o quê.
Para mim comida tem que ser um bom bife comprado num hipermercado, no máximo umas couves a cheirar a petroleo, criadas com aquele adubo industrial.
Pior que tudo isso, parece que esta rapariga faz criação de galinhas, daquelas chinesas ou cocós e que dá nomes a elas como Floripes, Gestrudes, Cremilde, Miquelina e Genoveva.

Mas pronto, vou ter que escrever qualquer coisa. Por isso espero que esta rapariga do qual não me recordo bem do nome, tenha muitas felicidades e que tudo lhe corra bem na sua vida futura.

Já agora espero que mantenha neste seu blog os preços actualizados dos combustiveis.

Ruivinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o nome da colega começa por A e acaba em A.

Anónimo disse...

Será qualquer coisa como Andreia Almeida, dizem os municipes deste belo concelho.