quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Lá se vai a minha horta!!!

Cara Colega, ex-colega...
Pois é vou perder os meus fornecimentos horticulas não sei como vai ser.
Vou passar a parar na area de serviço de Óbidos sentido Norte-Sul (não me posso esquecer) e em vez de abastecer com combustivel peço:
- Se faz favor é 1 dose de rucola, 2 repolhos, 1kg de cenouras e se houver limões....não esqueça tb o feijão verde que as minhas mulheres gostam mt.
Enfim vou ter saudades mas a vida é assim mesmo. Foi um prazer trabalhar contigo muitas felicidades neste novo desafio, estou certo que irás ser bem sucedida. Boa Sorte.
Ps: Cuida bem da hortinha e e do Zé...
Depois aparecemos.
Bjs

1 comentário:

Unknown disse...

Ola colega!!!!

A nossa produção continua a crescer... ja me lembrei de ti varias vezes!! Temos favas!! Queres algumas??

Bjs